Um Desafio Fashion

É com muita satisfação que aceito o desafio gentilmente proposto pela Lala, a quem agradeço desde já pelo simpático gesto. É um selo muito Fashion, que traz com ele um desafio super interessante. Dez questões pessoais, que discretamente revelam um pouco da nossa personalidade. Aqui vai:


1. Dois truques de beleza: Quem me dera ter pelo menos um! Os dias da Angelina Jolie estariam contados! (sonhar ainda não é proibido, certo?) :)

2. Duas prendas que gostas de receber: Chocolates e livros.

3. Local preferido para fazer compras: "A Loja do Gato Preto" (perco-me literalmente)

4. Dois defeitos: Inconstante e impaciente (acreditem, é uma neura estar ao pé de mim)

5. Duas qualidades: Tolerante e optimista (parece mentira, mas sou)

6. Dois produtos de beleza recomendáveis: Labello para os lábios (não passo sem ele) e body lotion da L'Oreal (é super confortável e cheiroso).

7. Três manias: 1ª - Arrumar metodicamente os talheres no cesto da máquina da loiça (tudo separadinho por famílias, géneros e feitios, que até chateia). 2ª - Trancar a porta a sete chaves, mesmo durante o dia (morro de medo de ser assaltada). 3ª - Abusar da reserva de gasolina do carro (sou mestra em ficar apeada por falta de combustível)

8. Três características que não suportas nas pessoas: Exibicionismo, mania de superioridade e desrespeito pela opinião alheia.

9. Três características que adoras nas pessoas: Humildade, sentido de humor e pontualidade (esta última porque é uma frustração pessoal, não consigo chegar a horas a lado nenhum, por isso admiro bastante quem consegue).

10. Pessoa especial para ti: Só posso escolher uma? A minha mãe! (para não haver brigas lá em casa)

5 blogues aos quais passo este desafio:

8 comentários:

...uma nota... disse...

Muito obrigada pela atençao, fiquei muito feliz com a agradável surpresa, muito obrigada. No entanto, "o selo" não entendi muito bem e quanto ao questionario, muito bem, vou ja responder no meu blog(e assim?).

E por tudo o que tenho lido de ti, es linda.
Obrigada(novamente).

Helga Piçarra disse...

Obrigada eu, pela tua simplicidade e simpatia. Sim, é isso mesmo!

Beijinho :)

Poetic Girl disse...

Bem hoje as minha bloggers preferidas só me mimam... estou babada! Obrigada querida Helga... um beijo grande Bela

luisa disse...

Obrigada pela simpática distinção. A ideia que tenho de mim não é de todo a de alguém "fashion". Até dá para ficar vaidosa :)
Vou tentar responder às perguntas, mas aviso já que não tenho muito jeito para estas coisas...

Bjs.

Helga Piçarra disse...

Luisa, o 'jeito' é relativo e ao estilo de cada um, pois na realidade o que importa mesmo é participar. Eu também sou caloira nestes mimos.

Beijinho :)

Olga Mendes disse...

Também adorei este da Barbie. Parabéns. Beijinhos.

Teresa Diniz disse...

Acabei de descobrir que temos coisas em comum, manias e caracteríticas. Por exemplo, abusar da seserva de gasolina do carro :)
Bjs

Helga Piçarra disse...

A sério Teresa? Confesso que fiquei aliviada em saber isso, pois cheguei a pensar que mais ninguém tinha tão 'estranha' mania. Obrigada!
Beijinho :)