Trapitos


Na noite mais elegante e glamourosa de Hollywood, para alguns saber o nome dos estilistas que vestem o leque de celebridades que desfilam na passadeira vermelha, é quase tão (ou mais) importante do que saber o nome de quem ganhará a tão cobiçada estatueta. Eu, confesso, também gosto de apreciar, e é na minha modesta qualidade de apreciadora, que atribuo o meu Oscar na categoria de Melhor Vestido a estas três senhoras, que no meu singelo entender,  foram as mais elegantes e bem trajadas da noite. Fica o registo para mais tarde recordar.

13 comentários:

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Não acompenhei esse ano a entrega do Oscar.
Mas pelas fotos que vi pela net, comcordo inteiramente contigo.
Foram as mais bem vestidas!
Beijo, Helga

=)

Poetic Girl disse...

Gosto do da Anna Kendrick.... era capaz de dar umas voltas com ele, embora ache que não me ia assentar tão bem, sou baixinha... bjs

Olga Mendes disse...

Não vi os Oscares. mas estavam lindissimas. São lindissimas.

Helga Piçarra disse...

Costumo acompanhar todos os anos, mas este ano, confesso, o sono venceu-me e cheguei apenas a meio. Entre todos os magníficos vestidos da noite, e eram muitos e todos muito elegantes, estes três foram os meus favoritos. Fico contente por saber que a minha escolha agradou e encantou. Elas são de facto lindíssimas!

Bela, as mulheres baixinhas também podem brilhar. Tenho a certeza que te ficaria muito bem. É um vestido de corte caído, que alonga a silhueta. Muito elegante.

Beijinhos :)

mz disse...

Eu gosto do vestido da Demi Moore... os folhos são românticos...
Ai que vaidosas que nós somos!!!

:)

By Me disse...

EFECTIVAMENTE ESTÃO DIVINAIS...MUITO ELEGANTES,SENSUAIS ...RESTA SABER SE INTERIORMENTE TAMBÉM SÃO "GLAMOUROSAS"...AS APARÊNCIAS ILUDEM...

BEIJO

Helga Piçarra disse...

MZ, a vaidade, quando moderada, é bonita e embeleza a vida.

Beijinhos :)


Pedrasnuas, infelizmente quem vê caras não vê corações e as aparências são cada vez mais uma constante, principalmente neste meio em que nada é o que parece. Mas que estão lindas por fora, isso ninguém nega!

Beijinhos :)

...uma nota... disse...

Para mim o da Jennifer Lopez, com ligeiras modificações e em preto ou cinza. Mas também, acho que já não tenho paciencia para andar com vestidos desses. Meus doces vinte aninhos....

Beijoca.

Unknown disse...

Olá Helga! Não vi os outros, mas estes parecem-me lindos! Kisses

Helga Piçarra disse...

...uma nota..., sentirmo-nos belas e elegantes não é apenas um estatuto de quem tem, ou já teve, 20 anos. Vê o caso da Demi Moore, ela tem o quê... 50 anos?! Parece ter 30! Está fabulosa! Com um pouco de confiança e o espírito sempre jovem, só envelhecemos se quisermos.

Bjs :)

Helga Piçarra disse...

Também achei Tulipa. Elas estão deslumbrantes.

Bjs :)

Brown Eyes disse...

Helga gostei do "bem tapadas".:) Não vi mas os vestidos que escolheste são bonitos.
Beijinhos

Helga Piçarra disse...

Obrigada Brown Eyes. Achei que estavam muito elegantes :)