As fotos estão lindas. Como já deves ter reparado eu adoro o mar, todos os fins de semana vou vê-lo, acalma-me e a minha filha adorar brincar na areia. Bjocas Patty
ver o mar é sempre tudo de bom.. sempre tem uma surpresa... hj eu descobri que ele muda de cor devido a cor da areia... quanto mais branca mais azul! =D
Ana Cristina, é mesmo lindo! A mim também me acalma bastante. Beijinhos :)
Teresa, que saudades do Sol! Este jogo de esconde-esconde já cansa. Beijinhos :)
Daniel (Lobinho)... ah o mar! Sempre explêndido e misterioso. Nasci alentejana, onde não há mar, mas fui Sereia numa outra vida com toda a certeza (se é que tivemos outra vida). Ainda bem que gostaste das fotos. Também fiquei muito orgulhosa de as ter tirado. Ficaram fiéis à beleza que os meus olhos viam. Beijinhos :)
Catsone, obrigada! E o Verão cheira tão bem! Beijinhos :)
Patty, obrigada. Sim, já tinha reparado que também adoras o mar. É, além de belo, o melhor calmante que existe. A minha pequenina adora apanhar pedrinhas e atirá-las para dentro de água, mas de preferência em cima das rochas, a areia ainda é um tanto intimidante para ela. Beijinhos :)
Olga, obrigada. Estava mesmo muito lindo... Beijinhos :)
Juliana, há qualquer coisa no constante movimento do mar que nos faz parar e relaxar. É muito bom... e quanto mais azul, mais bonito. Obrigada por teres passado por cá. Beijinhos :)
ivone, concordo contigo... o marrrrrrr.... Beijinhos :)
Poetic, espero que possas saciar essa tua saudade muito em breve. Parece-me a mim que te ia fazer muito bem. Mas ás vezes a distância atrapalha, não é? Beijinhos :)
Ava, sou mesmo uma sortuda. Moro a 5 minutos do mar e vou lá tão poucas vezes. Deve ser por isso que estes momentos me sabem sempre tão bem e são tão reconfortantes. Beijinhos :)
Helga, a minha filha quando era pequenina tb não gostava nada da areia, nós colocávamos três toalhas juntas e ela não saia lá de cima e não queria nenhum bago de areia na toalha, mas como ela não parava sossegada, passávamos o tempo a sacudir as toalhas. Com o tempo isso passa. Bjocas Patty
Da minha varanda, vê-se o mar no horizonte. Uma pequena nesga de azul que em "ton sur ton" realça o azul do céu. Ele está aqui tão perto mas a verdade é que o desfruto tão pouco. As tuas fotos aguçaram-me o apetite!
Querida Helga, fico triste. Possivelmente estiveste na praia quando eu. Vou lá sempre de manha e à tarde. Fico triste, gostava muito de ter te conhecido. És uma pessoa muito interessante, com quem eu gostava muito de falar. Fica para outra vez. As fotos estão lindas...e se ainda estiveres por cá, eu tenho um malamute, um beagle e um grandanois azul bebe... Beijinho grande.
Patty, a minha é igualzinha. Uma esquisita com a areia... Beijinhos:)
complementos, obrigada pela dica. Já visitei o blog e felicito-te desde já pela enorme criatividade e talento. Vi coisas muito bonitas e interessantes. Beijinhos :)
Luisa, és como eu. Estamos tão perto e desfrutamos tão pouco. Beijinhos :)
Lady Me, o mar deixa realmente saudades. Às vezes logo no minuto a seguir a deixá-lo, não é? Beijinhos :)
...uma nota... não fiques triste. Eu sou alentejana, mas vivo aqui. Agora que já sei que andas perto do mar com os teus cachorrinhos, fica mais fácil encontrar-te. E é claro que podemos combinar um cafézinho. Tenho a certeza que será muito interessante e agradável falar contigo. Beijinho grande :)
21 comentários:
Lindo, Lindo mesmo.
O mar sempre me acalma.
E faz tanto tempo que não tomo um banho daqueles...uns 4 ou 5 meses, talvez...
Beijo
=)
Que beleza! Dá uma saudade da praia!
Bjs
Ah o mar! Não a praia! O mar! E como as fotos estão LINDAS! AS DUAS!
beijinho grande e obrigado
Lindas imagens. Já cheira à verão ;)
As fotos estão lindas.
Como já deves ter reparado eu adoro o mar, todos os fins de semana vou vê-lo, acalma-me e a minha filha adorar brincar na areia.
Bjocas
Patty
Estava mesmo muito bonito. Beijinhos Helga.
ver o mar é sempre tudo de bom..
sempre tem uma surpresa...
hj eu descobri que ele muda de cor devido a cor da areia...
quanto mais branca mais azul!
=D
o marrrrrrrrrr.....
vou vê_lo a partir de segunda . já só faltam 5 dias.....
Tenho saudades de ver o mar. Pena ainda morar longe dele... bjs
Que saudades tenho eu do mar. És uma sortuda Helga. As fotos estão lindas.
Um beijo com cheiro a planície alentejana, Ava.
Ana Cristina, é mesmo lindo! A mim também me acalma bastante.
Beijinhos :)
Teresa, que saudades do Sol! Este jogo de esconde-esconde já cansa.
Beijinhos :)
Daniel (Lobinho)... ah o mar! Sempre explêndido e misterioso. Nasci alentejana, onde não há mar, mas fui Sereia numa outra vida com toda a certeza (se é que tivemos outra vida).
Ainda bem que gostaste das fotos. Também fiquei muito orgulhosa de as ter tirado. Ficaram fiéis à beleza que os meus olhos viam.
Beijinhos :)
Catsone, obrigada! E o Verão cheira tão bem!
Beijinhos :)
Patty, obrigada. Sim, já tinha reparado que também adoras o mar. É, além de belo, o melhor calmante que existe. A minha pequenina adora apanhar pedrinhas e atirá-las para dentro de água, mas de preferência em cima das rochas, a areia ainda é um tanto intimidante para ela.
Beijinhos :)
Olga, obrigada. Estava mesmo muito lindo...
Beijinhos :)
Juliana, há qualquer coisa no constante movimento do mar que nos faz parar e relaxar. É muito bom... e quanto mais azul, mais bonito.
Obrigada por teres passado por cá.
Beijinhos :)
ivone, concordo contigo... o marrrrrrr....
Beijinhos :)
Poetic, espero que possas saciar essa tua saudade muito em breve. Parece-me a mim que te ia fazer muito bem. Mas ás vezes a distância atrapalha, não é?
Beijinhos :)
Ava, sou mesmo uma sortuda. Moro a 5 minutos do mar e vou lá tão poucas vezes. Deve ser por isso que estes momentos me sabem sempre tão bem e são tão reconfortantes.
Beijinhos :)
Helga, a minha filha quando era pequenina tb não gostava nada da areia, nós colocávamos três toalhas juntas e ela não saia lá de cima e não queria nenhum bago de areia na toalha, mas como ela não parava sossegada, passávamos o tempo a sacudir as toalhas. Com o tempo isso passa.
Bjocas
Patty
Da minha varanda, vê-se o mar no horizonte. Uma pequena nesga de azul que em "ton sur ton" realça o azul do céu. Ele está aqui tão perto mas a verdade é que o desfruto tão pouco. As tuas fotos aguçaram-me o apetite!
Ai, que bom! Que saudades que tenho do mar! :)
Querida Helga, fico triste. Possivelmente estiveste na praia quando eu. Vou lá sempre de manha e à tarde. Fico triste, gostava muito de ter te conhecido.
És uma pessoa muito interessante, com quem eu gostava muito de falar. Fica para outra vez. As fotos estão lindas...e se ainda estiveres por cá, eu tenho um malamute, um beagle e um grandanois azul bebe... Beijinho grande.
Ahhhh!!!! Es de Sintra... Temos que combinar um café!!!!
Beijinho.
Patty, a minha é igualzinha. Uma esquisita com a areia...
Beijinhos:)
complementos, obrigada pela dica. Já visitei o blog e felicito-te desde já pela enorme criatividade e talento. Vi coisas muito bonitas e interessantes.
Beijinhos :)
Luisa, és como eu. Estamos tão perto e desfrutamos tão pouco.
Beijinhos :)
Lady Me, o mar deixa realmente saudades. Às vezes logo no minuto a seguir a deixá-lo, não é?
Beijinhos :)
...uma nota... não fiques triste. Eu sou alentejana, mas vivo aqui. Agora que já sei que andas perto do mar com os teus cachorrinhos, fica mais fácil encontrar-te. E é claro que podemos combinar um cafézinho. Tenho a certeza que será muito interessante e agradável falar contigo.
Beijinho grande :)
Divertimos.nos imenso não foi!?
Bjs
Pois foi! Estamos aqui tão perto e vamos lá tão poucas vezes. Temos que mudar isso e divertirmo-nos mais!
Beijocas :)
O mar, enche-me de paz. Adoro a natureza, como sabes, mas o mar é aquele que ponho em primeiro lugar. Só o barulho das ondas me alivia. Beijinhos
Também eu Brown Eyes! O Mar é como um berço que nos embala docemente, mesmo quando está revolto e agitado, nos consegue acalmar.
Beijinhos :)
Enviar um comentário